Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia procura suspeito de arrombar casa e furtar joias de ouro em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia procura suspeito de arrombar casa e furtar joias de ouro em Manaus
Polícia

Polícia procura suspeito de arrombar casa e furtar joias de ouro em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/08/14 at 5:18 PM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Homem com boné preto sendo procurado pela polícia.
Suspeito procurado pela polícia por furto de joias em Manaus. (FOTOS: Divulgação/PC-AM.)
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), divulgou nesta quinta-feira (14/08) imagens de um homem suspeito de furtar uma residência no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Conforme o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, titular da unidade especializada, o roubo aconteceu na manhã de segunda-feira (11/05), quando o indivíduo entrou no terreno da casa, arrombou a porta dos fundos e furtou vários pertences da vítima.

LEIA TAMBÉM: Mulher é procurada por suspeita de estelionato em Manaus

“O autor levou várias joias de ouro, cordões, pulseiras, anéis, medalhas, relógio de ouro e brincos de ouro. Ele foi registrado pela câmera de segurança da residência e a divulgação da sua imagem nos ajudará a identificá-lo”, disse o delegado.

A PC-AM solicita que as informações sobre a identificação do suspeito sejam repassadas pelos números (92) 98416-8844, disque-denúncia da DERFD, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, reforçou.

Leia também

Preso suspeito de invadir casa e furtar R$ 50 mil em relógios, arma e dinheiro em Manaus

Polícia prende dois homens e apreende drogas durante patrulhamento em Manaus

Homem é preso por estuprar crianças e introduzir objetos durante o crime no AM

Dupla armada assalta mulheres em Manaus; bebê de colo estava com uma das vítimas

Homem é morto a tiros após perseguição em área externa de centro comercial de Manaus

Redação 14/08/2025 14/08/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Foto de mulher procurada por suspeita de estelionato em Manaus. Mulher é procurada por suspeita de estelionato em Manaus
Próximo Artigo Wilson Lima entrega triciclos a produtores rurais, com balões e outros homens presentes. Wilson Lima anuncia pacote de R$ 7,8 milhões para setor primário no interior
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.