O Superatacado Nova Era está com três vagas abertas em Manaus para os cargos de chefe de operações, operador de manutenção e analista contábil. As oportunidades são destinadas a profissionais com diferentes níveis de formação e experiência, e o processo de recrutamento já está em andamento.
Para o cargo de chefe de operações, a empresa busca candidatos com ensino superior completo, domínio de Excel e ferramentas de análise de dados (como BI), além de experiência em operações de loja. É considerado diferencial ter vivência no varejo ou atacado. O profissional será responsável por liderar as operações da loja, realizar auditorias, acompanhar processos internos e interagir com equipes, fornecedores e clientes.
Já para a vaga de operador de manutenção, o Nova Era exige formação técnica completa em elétrica, mecânica, edificações ou áreas correlatas, com experiência em elétrica e refrigeração. Entre as atividades estão a inspeção e manutenção de equipamentos, com foco na segurança e pleno funcionamento da loja. Disponibilidade de horário é um dos pré-requisitos.
A terceira vaga é para analista contábil, com exigência de formação superior completa em Ciências Contábeis e CRC ativo. O cargo requer experiência em conciliações contábeis, apuração de tributos e suporte à auditoria externa. Pós-graduação na área será considerada um diferencial.
Os interessados em trabalhar no Nova Era devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail [email protected].
LEIA MAIS: Caravana do Empreendedorismo do Sebrae leva capacitação gratuita à zona leste; Saiba como participar
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.