Uma mulher de 21 anos foi agredida pelo companheiro na noite do último domingo (10), por volta das 23h, na comunidade Lato de Soares, localizada no município de Urucurituba, interior do Amazonas. O suspeito, que é companheiro dela, utilizou um remo para golpear a vítima durante uma discussão em uma canoa às margens do rio.
De acordo com informações repassadas à polícia, a agressão causou fraturas nos braços da mulher e um corte profundo na cabeça, que precisou de mais de dez pontos. A vítima é mãe de dois filhos e convivia com o suspeito há cerca de oito anos.
LEIA TAMBÉM: Corpo de mulher grávida é encontrado em rio no Amazonas; marido suspeito foi preso
A discussão teria começado após o suspeito questionar o uso de uma quantia em dinheiro. Segundo o relato da vítima, ela explicou que parte do valor havia sido usada para pagar dívidas, o que teria motivado o ataque.
Após a agressão, o homem fugiu do local. Testemunhas informaram que ele teria se deslocado para a zona rural do município de Itacoatiara. A irmã do suspeito, também foi mencionada no boletim de ocorrência por supostamente ameaçar familiares da vítima após o ocorrido.
A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso como tentativa de feminicídio e ameaça.