Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Manaus tem doze foragidos por assaltos a ônibus; Conheça casos e saiba como ajudar
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Manaus tem doze foragidos por assaltos a ônibus; Conheça casos e saiba como ajudar
Polícia

Manaus tem doze foragidos por assaltos a ônibus; Conheça casos e saiba como ajudar

Redação
Atualizado em 2025/08/31 at 1:14 PM
Redação 6 meses atrás
Compartilhe
Manaus tem doze foragidos por assalto
Foto: Reprodução/ PC-AM
Compartilhe

Doze suspeitos de participação em assaltos a linhas de ônibus em Manaus já identificados pela Polícia Civil ainda seguem como procurados. Os infratores tiveram participação nas ações criminosas registradas por câmeras de segurança e as fotos foram divulgadas pelas forças de segurança com o objetivo de obter apoio da população com informações.

Os casos foram publicados pelo Segundo a Segundo, nos últimos três meses, e ainda não há confirmações oficiais sobre as prisões dos suspeitos. Relembre os casos e veja como ajudar a Polícia a prender os suspeitos.

LEIA TAMBÉM: Homem que matou esposa na frente da família é condenado a 42 anos de prisão

Assalto ao ônibus da linha 415

Procurados por assaltos na linha 415. (Foto: Divulgação)

Em maio, a Polícia Civil divulgou as imagens de três homens que são procurados por roubo a ônibus da linha 415 em Manaus. Na época o delegado Charles Araújo, coordenador por meio do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurrc), informou que os suspeitos estavam armados com arma de fogo e arma branca, e praticaram o crime fazendo ameaças às vítimas.

Ainda no mesmo mês, a Polícia Civil divulgou a imagem de um homem identificado como Luciano Tales Nunes Ferreira, de 26 anos. Ele é procurado por assaltar um ônibus da linha 008, na venida Autaz Mirim, zona Leste de Manaus. 

Homem procurado por assalto a linha 008 (Foto: Divulgação/PC-AM)

As investigações estão sob direção do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurcc).

Dupla assalta ônibus na zona norte de Manaus

Suspeitos de roubos a linha 358 (Foto: Divulgação PC/AM)

O Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurrc), está à procura de dois homens, que ainda não tem os nomes identificados, suspeitos de envolvimento em um assalto a um ônibus da linha 358.

O crime aconteceu na avenida Arquiteto José Henriques Bentes Rodrigues, na zona norte de Manaus. Conforme informações repassadas pelo delegado Charles Araújo, que coordena o Nurrc, os criminosos estavam armados e agiram com violência durante a ação.

Roubo na linha 320

Suspeitos de roubos a linha 320 (Foto: Divulgação PC/AM)

As autoridades investigam um roubo ocorrido em um ônibus da linha 320. A ação envolveu dois homens armados que ainda não foram identificados.

Segundo informações repassadas pela equipe responsável pela investigação, os indivíduos teriam embarcado no veículo da linha 320 durante o trajeto e, portando armas de fogo, anunciaram o assalto. Passageiros e funcionários do ônibus foram rendidos, e os suspeitos levaram objetos pessoais, o celular do motorista e a quantia em dinheiro referente à renda do transporte.

Criminosos agem na linha 359

Suspeitos de roubos a linha 359 (Foto: Divulgação PC/AM)

A Polícia Civil divulgou imagens de suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido em um ônibus da linha 359. De acordo com a PC, os criminosos estavam armados com facas e usaram as armas brancas para ameaçar os passageiros. Sob forte intimidação, os suspeitos roubaram pertences pessoais das vítimas e também levaram a renda do ônibus.

Homem suspeito de assaltar linhas 356 e 643

Foi divulgado a imagem de um homem suspeito de envolvimento em dois roubos ocorridos em ônibus do transporte coletivo urbano de Manaus.

O primeiro crime foi registrado em um ônibus da linha 643, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste. O segundo roubo ocorreu no dia 4 de agosto, por volta das 14h10, em um ônibus da linha 356, na avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona norte.

Homem procurado por assaltos nas linha 356 e 643 (Foto: Divulgação/PC-AM)

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito entra no coletivo, anuncia o assalto e subtrai a renda do transporte. Em seguida, ele deixa o local.

Como ajudar a polícia a chegar aos foragidos?

A PC-AM solicita a colaboração da população com informações que possam levar ao paradeiro dos foragidos para que eles sejam localizados e presos.

Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser comunicadas pelos números (92) 98827-8814 ou 3667-7543, do Nurrc, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade dos denunciantes será mantidaa sob sigilo.

Leia também

Polícia procura homem por estupro de vulnerável praticado em Manacapuru

Homem que bateu na própria irmã após discussão é preso no Amazonas

Em Manaus, passageiro é preso ao tentar embarcar com drogas para Campinas

Preso padrasto que estuprou enteada desde que ela tinha 12 anos em Manacapuru

Dois homens são presos por furtos de motocicletas no Aeroporto Eduardo Gomes

Termos destaque
Redação 31/08/2025 26/08/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Vista aérea da Zona Franca de Manaus, com edifícios industriais e áreas verdes. Empresas da Zona Franca ficam isentas de PIS e Cofins em vendas e serviços, decide STJ
Próximo Artigo Mais de 15 kg de maconha é apreendido em mala Mais de 15 kg de maconha é apreendido em mala no Aeroporto de Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.