Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Investigador da PC suspeito de agredir babá em condomínio morre em acidente em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Investigador da PC suspeito de agredir babá em condomínio morre em acidente em Manaus
Cidades

Investigador da PC suspeito de agredir babá em condomínio morre em acidente em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/08/04 at 11:05 AM
Redação 4 horas atrás
Compartilhe
Investigador Raimundo Nonato Monteiro Machado, em cena de resgate após acidente.
Investigador Raimundo Nonato Monteiro Machado, morto em acidente.
Compartilhe

Raimundo Nonato Monteiro Machado, investigador da Polícia Civil do Amazonas, morreu na manhã desta segunda-feira (4) em um acidente de trânsito na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Ele ficou conhecido após ser preso em 2023, suspeito de agredir uma babá em um condomínio no bairro Ponta Negra.

Segundo informações apuradas no local, o carro conduzido por Raimundo saiu da pista e caiu em uma área de mata. O impacto da queda causou a morte imediata do policial, antes da chegada das equipes de socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada do corpo, que ficou preso entre as ferragens.

LEIA TAMBÉM: Policial Civil e esposa agridem babá e atiram em advogado em condomínio na Ponta Negra

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) isolaram a área e orientaram o tráfego, que ficou lento durante parte da manhã. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo.

Durante a inspeção na via, foram identificados vestígios de óleo na pista, supostamente oriundos de um ônibus parado nas imediações. A dinâmica do acidente será apurada pelas autoridades de trânsito para esclarecer as causas.

Leia também

CNH Social: Mais 10 mil pessoas são contempladas no Amazonas

Duas pessoas morrem em colisão frontal na BR-174

Colisão entre canoas é registrada no rio em Tefé; sete estavam a bordo

Nova passarela com elevadores começa a ser instalada na Torquato Tapajós

Acidente entre dois veículos deixa casal ferido na zona Sul de Manaus

Termos manchete
Redação 04/08/2025 04/08/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Fachada do Pronto-Socorro João Lúcio em Manaus, Amazonas, Brasil. Mulher morre em Manaus por queimaduras causadas por água quente jogada pelo marido
Próximo Artigo Três mulheres em frente a um emblema da polícia. Bebê é encontrada em via pública e mãe é indiciada por abandono no Amazonas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.