Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Incêndio atinge fábrica de portas na Zona Oeste de Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Incêndio atinge fábrica de portas na Zona Oeste de Manaus
Cidades

Incêndio atinge fábrica de portas na Zona Oeste de Manaus

Redação
Atualizado em 2025/08/15 at 11:27 AM
Redação 3 meses atrás
Compartilhe
Incêndio em fábrica de portas em Manaus: bombeiros e fumaça.
Incêndio em fábrica de portas em Manaus (AM) mobiliza bombeiros na Avenida do Turismo.
Compartilhe

Um incêndio atingiu uma fábrica de portas na manhã desta sexta-feira (15), na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O fogo começou por volta das 6h e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

Segundo testemunhas, o incêndio teve início após uma faísca atingir o pó de serragem acumulado na área de produção. O material, altamente inflamável, facilitou a propagação das chamas dentro da fábrica, identificada como BR Kit.

LEIA TAMBÉM: Incêndio destrói residência durante a madrugada no bairro Alvorada

A unidade está localizada em um complexo industrial com outras pequenas fábricas, mas o fogo não se espalhou para as demais estruturas. A atuação rápida dos bombeiros impediu que o incidente tomasse maiores proporções.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) utilizaram 2.500 litros de água para realizar o combate e extinguir as chamas. O incêndio ocorreu em uma área de aproximadamente 20m². O CBMAM não atendeu nenhuma vítima.

As causas do incêndio serão apuradas. Até o momento, a empresa não divulgou nota oficial sobre o caso.

Leia também

Wilson Lima vistoria obras de Policlínica e Hospital Dia do Complexo Hospilar Sul

IML busca por familiares homem nascido em Pernambuco, que morreu em Manaus

Carreta da Saúde vai ofertar atendimentos na zona centro-sul e norte de Manaus

IML busca por familiares de homem que faleceu em Manaus

Manaus permanece em atenção por previsão de chuvas intensas nesta segunda-feira

Termos destaque
Redação 15/08/2025 15/08/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Material apreendido em ação policial: dinheiro, cigarros, relógio e objetos. Dois são detidos durante ação policial contra foguetório em Manaus
Próximo Artigo Operador de máquina em frente a trator, possivelmente local do acidente que causou sua morte por afogamento. Trabalhador morre após trator cair em igarapé em área de mineração no Amazonas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.