Um homem de 58 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito enquanto levava o filho para a faculdade, na manhã de quarta-feira (26), em Itacoatiara, no interior do Amazonas. A colisão ocorreu na rua Benjamin Constant, no bairro Eduardo Braga II.
A vÃtima, Amarildo da Silva Pinto, conduzia uma motocicleta quando foi atingido por outro veÃculo no cruzamento da via. Segundo familiares, uma mulher que pilotava uma motocicleta, transportando uma criança e outro passageiro, teria atravessado o sinal vermelho, colidindo com a moto de Amarildo.
LEIA TAMBÉM: Desaparecido na Zona Leste: famÃlia pede ajuda para localizar homem
Com o impacto, os ocupantes das duas motos foram arremessados na pista, e os veÃculos caÃram sobre Amarildo. Ele sofreu traumatismo craniano grave, chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Amarildo era natural do Pará, casado, pai de seis filhos, uma delas com 10 anos , e avô de dois netos. O corpo será levado para seu estado natal, onde será sepultado.