Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem que trabalhava como caseiro é encontrado morto na Zona Rural de Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem que trabalhava como caseiro é encontrado morto na Zona Rural de Manaus
Polícia

Homem que trabalhava como caseiro é encontrado morto na Zona Rural de Manaus

Redação
Atualizado em 2025/08/21 at 2:07 PM
Redação 7 meses atrás
Compartilhe
Homem que trabalhava como caseiro é encontrado morto
Foto: Divulgação
Compartilhe

O corpo de um homem identificado como Cleandro de Souza Costa, de 41 anos, foi encontrado morto, no Ramal do Pau Rosa, no km 21 da BR-174, Zona Rural de Manaus. O homem trabalhava como caseiro.

Segundo as informações, o corpo foi localizado por moradores da região, jogado em uma estrada de barro. O homem apresentava ferimentos graves e sinais de violência, principalmente na cabeça, ombro, pescoço e costas, indicando uma possível agressão com objeto cortante. Cleandro Costa, foi encontrado ensanguentado.

A notícia da morte do caseiro, causou comoção entre familiares e amigos da vítima. 

LEIA TAMBÉM: Homem é preso suspeito de tentar incendiar casa da irmã grávida em Manaus

PC-AM vai investigar o caso

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o laudo pericial, a causa da morte foi anemia aguda hemorrágica, provocada por extensas lesões contundentes e esgorjantes na região cervical.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o crime foi classificado como homicídio praticado com arma branca.

Até o momento, a motivação do crime e a identidade dos autores permanecem desconhecidas.

Leia também

Polícia procura homem por estupro de vulnerável praticado em Manacapuru

Homem que bateu na própria irmã após discussão é preso no Amazonas

Em Manaus, passageiro é preso ao tentar embarcar com drogas para Campinas

Preso padrasto que estuprou enteada desde que ela tinha 12 anos em Manacapuru

Dois homens são presos por furtos de motocicletas no Aeroporto Eduardo Gomes

Termos destaque
Redação 21/08/2025 21/08/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Homem é preso em Manaus suspeito de envolvimento na morte de Francisca Alves Praia Preso suspeito de invadir casa pelo telhado e matar mulher com deficiência em Manaus
Próximo Artigo #SOUMANAUS 2025 abre 5° lote de ingressos #SouManaus 2025 libera 5º lote de ingressos nesta quinta-feira (21)
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.