Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (8), na rua Sucupira, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. O corpo estava enrolado em um lençol, com mãos e pés amarrados, e apresentava marcas de agressões e perfurações de arma de fogo.
Ao lado do corpo foi deixado um bilhete manuscrito com a mensagem: “Morri porque matei a criança de 15 anos no Jesus me Deu”. A nota faz referência a uma adolescente de 14 anos que foi encontrada morta na mesma rua, na última terça-feira (5). A vítima, segundo informações preliminares, foi asfixiada e estava sem calcinha no momento em que foi localizada em uma área de mata.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex em Autazes
A Polícia Civil investiga se há ligação direta entre os dois casos. As circunstâncias em que o homem foi morto indicam possível execução, e a hipótese de envolvimento de um suposto tribunal do crime é considerada.
A perícia foi acionada e o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, nenhuma identidade foi confirmada e ninguém foi preso.