O Grupo Nova Era, que atua no setor supermercadista e de atacado, está com processo seletivo aberto para três funções em Manaus. As oportunidades são para analista financeiro, chefe de operações e engenheiro de segurança do trabalho.
A vaga de analista financeiro exige ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas, além de experiência na função. O profissional será responsável por análise de crédito, gestão de pedidos, acompanhamento de inadimplência e elaboração de relatórios e indicadores.
Para chefe de operações, é necessário ensino superior completo, experiência em processos operacionais de loja e domínio do pacote Office, especialmente Excel. Conhecimento em BI e análise de dados também é exigido, e experiência prévia em supermercados ou atacados será considerada diferencial.
Já para engenheiro de segurança do trabalho, é preciso formação superior em Engenharia com especialização na área, além de experiência sólida no segmento supermercadista. Entre as atribuições estão a elaboração de laudos técnicos, gestão da CIPA, acompanhamento de indicadores de segurança e conformidade com normas regulamentadoras.
Os interessados devem se cadastrar no site do grupo e enviar currículo com o título da vaga para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp (92) 98513-7514.
LEIA TAMBÉM: Murano Veículos abre seleção para seis vagas de emprego em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.