A filha de 4 anos do cantor Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como DuBarranco, continua em estado grave após ser baleada em um atentado no último sábado (9), em Manaus. O incidente ocorreu nas proximidades do CSU do Parque 10, na Zona Centro-Sul da cidade, na véspera do Dia dos Pais.
De acordo com a famÃlia, a esposa do cantor e a criança estavam indo buscá-lo após seu show no Divino Restobar, localizado no mesmo bairro. A mulher estava dirigindo o veÃculo, enquanto DuBarranco segurava a filha no colo. O produtor Yuri Uchôa também estava com eles. Quando o carro parou em um semáforo, dois criminosos em uma motocicleta abordaram o grupo e dispararam contra o veÃculo.
LEIA TAMBÉM: Cantor de pagode e filha de 4 anos são baleados após show no Parque 10, em Manaus
A menina foi atingida no peito e segue internada no Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, onde seu estado de saúde permanece grave. O cantor foi baleado no braço e na mão, mas não corre risco de morte. A esposa e o produtor não foram atingidos.
A PolÃcia Civil do Amazonas informou que o caso será transferido para o 23º Distrito Integrado de PolÃcia (DIP), onde um Inquérito Policial será instaurado para investigar o ocorrido. Até o momento, a motivação do ataque não foi esclarecida.