O Estaleiro Juruá está recrutando profissionais para quatro funções no município de Iranduba. As oportunidades são para analista administrativo, assistente de compras, auxiliar administrativo e analista de PCM.
Para analista administrativo, é exigida formação superior em Administração ou áreas afins, além de experiência em processos administrativos, elaboração de indicadores, gestão documental, domínio do pacote Office e vivência em ERP.
A vaga de assistente de compras requer ensino superior em andamento em Administração ou áreas correlatas, experiência em cotações e negociações, pacote Office em nível intermediário e vivência em ERP.
Já para auxiliar administrativo, o Estaleiro Juruá informa que é desejável estar cursando Administração ou áreas afins. A função envolve suporte operacional às rotinas de compras, controle de solicitações de materiais e atendimento às demandas internas.
No caso de analista de PCM, é necessário ter formação técnica em Mecânica ou áreas similares, experiência em planejamento de manutenções preventivas e corretivas de máquinas e conhecimento em Power BI.
Os interessados em trabalhar no Estaleiro Juruá devem enviar currículo para o WhatsApp (92) 98555-6506.
LEIA TAMBÉM: UEA e Samsung abrem 113 vagas em cursos de tecnologia em Parintins; Saiba como participar
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.