Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Corpo com marcas de tortura é encontrado em cova rasa na Zona Leste de Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Corpo com marcas de tortura é encontrado em cova rasa na Zona Leste de Manaus
Polícia

Corpo com marcas de tortura é encontrado em cova rasa na Zona Leste de Manaus

Redação
Atualizado em 2025/08/27 at 10:21 AM
Redação 8 horas atrás
Compartilhe
Corpo em cova rasa é encontrado por autoridades.
Corpo de homem é encontrado em cova rasa.
Compartilhe

Um corpo masculino ainda não identificado foi encontrado na noite de terça-feira (26), em uma cova rasa localizada em uma área de mata no conjunto Castanheira, Zona Leste de Manaus. A vítima apresentava 19 perfurações por arma de fogo, cortes de arma branca na região do pescoço e sinais de tortura, segundo informações da perícia.

Moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta da meia-noite. Ainda durante o dia, usuários de drogas da área mencionaram a existência de um cadáver próximo a um campo de futebol, com acesso pela Rua Cacique Ângelo.

LEIA TAMBÉM: Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando em igarapé da Zona Leste de Manaus

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a remoção do corpo, devido ao terreno de difícil acesso. No local, os peritos identificaram rastros que indicam que o corpo pode ter sido arrastado até a área onde foi enterrado.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e identificação. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre os autores do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está à frente das investigações.

Leia também

Desaparecido na Zona Leste: família pede ajuda para localizar homem

Dono de pitbull abandonado filmado comendo cachorro morto permanece solto

Ex-vereador de Iranduba é baleado durante ataque criminoso

Homem é preso em Manaus por receptação após anunciar produtos roubados na internet

Homem armado com faca assalta comércio da irmã de influenciador em Manaus

Termos destaque
Redação 27/08/2025 27/08/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Fachada da delegacia de polícia de Eirunepé com viaturas e vegetação. Onze detentos fogem de delegacia em Eirunepé; um morre após ser recapturado
Próximo Artigo Dois homens, um tocando violão e outro sentado em um banco, com boné. Gustavo Lins e Bruno Diegues comandam pagode raiz na Arena da Amazônia em dezembro
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.