Cinco homens foram presos em flagrante pelo furto de uma motocicleta no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O crime ocorreu no dia 30 de julho e os suspeitos com idades de 49, 20, 18, 19 e 31 anos eram todos funcionários de uma empresa de móveis.
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), os suspeitos utilizaram um caminhão e uma motocicleta pertencentes à empresa onde trabalhavam para cometer o furto. Dois deles chegaram ao local do crime na motocicleta da empresa, enquanto os outros três davam cobertura com o caminhão, também da companhia.
LEIA TAMBÉM: Militares são presos por envolvimento em esquema de estelionato eletrônico e lavagem de capitais
As investigações tiveram início após a equipe policial receber denúncias sobre o furto. No local, os agentes tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança, que auxiliaram na identificação dos envolvidos e na reconstrução da dinâmica do crime.
Os suspeitos foram localizados, detidos e, segundo a polícia, confessaram a participação no furto. Um dos homens indicou a localização da motocicleta, que foi recuperada pelos investigadores.
Eles foram autuados por furto qualificado mediante concurso de pessoas e associação criminosa. Todos estão à disposição da Justiça.