Um casal morreu após passar mal em um bar na avenida Leopoldo Péres, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. O incidente ocorreu na madrugada de terça-feira (1º), quando os dois foram levados por frequentadores do local até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, no bairro Colônia Oliveira Machado. A causa das mortes ainda está sendo investigada pela polícia, e o caso foi registrado como “morte a esclarecer”.
Testemunhas e familiares relataram que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas há vários dias e, supostamente, também fazendo uso de drogas. A família da jovem afirmou que o companheiro a teria agredido no bar, o que teria causado um mal súbito nela. Ao presenciar a cena, ele também teria ficado mal. A mulher chegou ao SPA sem sinais vitais, enquanto o homem chegou com sinais vitais, mas não resistiu.
LEIA TAMBÉM: Casal é preso tentando comprar bebê em Manacapuru por R$ 500
Por outro lado, a versão apresentada pela família do homem é distinta. Eles informaram que o casal chegou ao SPA ainda com vida, mas debilitado, após dias de consumo excessivo de álcool e drogas.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou as investigações e, segundo informações preliminares, os corpos apresentavam hematomas na cabeça e nas costas. No entanto, a polícia destacou que ainda não é possível confirmar se essas lesões foram a causa das mortes, sendo a suspeita inicial de overdose. O Instituto Médico Legal (IML) realizará a perícia para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.