A Águas de Manaus abriu inscrições para duas oportunidades de emprego na capital amazonense: médico do trabalho e supervisor de programação de serviços.
A vaga de médico do trabalho recebe inscrições até a próxima quarta-feira (03/09). Os candidatos devem ter pós-graduação em Medicina, registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM), RQE registrado e especialização em Medicina do Trabalho. Também são exigidos conhecimentos em informática, legislação trabalhista, segurança do trabalho, além de programas como PCMSO, PPRA, PCMAT, CIPA e PPP. Experiência na função e CNH categoria B completam os requisitos.
Já a posição de supervisor de programação de serviços tem inscrições abertas até a terça-feira (02/09). É exigido ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas, experiência em supervisão de equipes e gestão de ordens de serviço, além de CNH categoria B. O candidato deve dominar Excel avançado e, de forma desejável, Power BI, além de ter perfil analítico, organizado e com habilidades de liderança.
Entre os benefícios oferecidos pela Águas de Manaus estão assistência médica e odontológica, vale-alimentação e/ou refeição, vale-transporte, seguro de vida, Gympass, além de atendimento em saúde mental e nutricional pelo Zenklub e suporte gratuito social, jurídico e financeiro.
Interessados podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Eucatur abre vagas para mecânico, auxiliar mecânico e funileiro
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.