O Risadinha anunciou pelas redes sociais que está selecionando trabalhadores para vagas de emprego em quatro áreas profissionais em Manaus. As oportunidades são para promotor de vendas, promotor técnico, auxiliar de depósito e ajudante de motorista.
Promotor de vendas
Requisitos: desejável experiência na função, boa comunicação, proatividade, conhecimento em informática básica e avançada, ensino médio completo, curso de atendimento ao cliente (desejável) e habilitação categoria A.
Promotor técnico
Requisitos: graduado em Medicina Veterinária, desejável experiência na função, boa comunicação, proatividade, informática básica e avançada, CNPJ ativo, curso de atendimento ao cliente (desejável), habilitação categoria B e veÃculo próprio. Contrato temporário.
Auxiliar de depósito
Requisitos: ensino médio completo, disponibilidade de horário, trabalho em equipe, comprometimento e assiduidade.
Ajudante de motorista
Requisitos: ensino médio completo, disponibilidade de horário, trabalho em equipe, comprometimento e assiduidade.
De acordo com o anúncio feito pelo Risadinha, os contratados terão direto a benefÃcios como vale transporte, plano de refeição ou combustÃvel, convênio médico, convênio odontológico e convênio farmácia.
Os interessados devem enviar currÃculo exclusivamente por e-mail para [email protected]. A empresa ressalta que não aceita currÃculos enviados por redes sociais, WhatsApp ou entregues presencialmente.
LEIA TAMBÉM: Bertolini abre três vagas de emprego em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à PolÃcia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.