Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Tefé tem inscrições abertas para curso gratuito de Inteligência Artificial
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Tefé tem inscrições abertas para curso gratuito de Inteligência Artificial
Oportunidade

Tefé tem inscrições abertas para curso gratuito de Inteligência Artificial

Redação
Atualizado em 2025/07/15 at 6:58 AM
Redação 5 meses atrás
Compartilhe
IFAM selecionando professor de informática em Iranduba
Fachada do IFAM (Foto: Divulgação)
Compartilhe

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Inteligência Artificial com foco em Visão Computacional, promovido pelo Instituto Federal do Amazonas (IFAM) em Tefé. A iniciativa faz parte do projeto CITHA e ocorre de forma presencial a partir do dia 21 de julho. As vagas são limitadas.

As aulas serão realizadas na sede da SEDECTI, localizada na Rua Campinas, nº 26, bairro Santa Teresa. Os participantes podem escolher entre dois turnos: manhã, das 8h às 12h, ou noite, das 18h às 22h.

LEIA TAMBÉM: IFAM vai pagar R$500 para estudar beneficiamento de pescado

O conteúdo do curso inclui temas como aprendizado de máquina, redes neurais e visão computacional — área da inteligência artificial que permite que computadores interpretem e processem imagens como os humanos.

A inscrição é feita on-line, CLICANDO AQUI. Depois disso, é necessário confirmar de forma presencial, levando os documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência (originais e cópias) até o dia 20 de julho, na sede da SEDECTI de Tefé.

O curso vai até o dia 15 de agosto e é uma oportunidade para quem quer entrar no universo da tecnologia e inovação sem custos.

Leia também

Seleção do Senac abre vaga para professor de Beleza em Borba

Hospital Delphina Aziz selecionando para seis vagas em Manaus

Fundação Matias Machline convoca aprovados para segunda fase em seleção do Ensino Médio Técnico 2026

ICMBio abre vaga para agente ambiental em Boca do Acre, com salário de R$ 3,7 mil

Localiza&Co abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz 2026

Redação 15/07/2025 15/07/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Governo Federal isenta taxistas de taxa de verificação de taxímetro
Próximo Artigo Mudas de plantas em vasos sendo preparadas para distribuição gratuita. Distribuição gratuita de mudas será realizada no Tarumã nesta quarta (16)
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.