A rede de supermercados Super Coema está com vagas abertas para profissionais de diferentes áreas em Manaus, com oportunidades que vão desde o setor de psicologia organizacional até posições de liderança em lojas e funções administrativas no departamento pessoal.
Entre as vagas, destaca-se a de psicóloga organizacional, voltada para profissionais com formação superior em Psicologia e experiência nos subsistemas de Recursos Humanos, como Recrutamento e Seleção (R&S), Treinamento e Desenvolvimento (T&D) e Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO). A profissional deverá ter perfil operacional, com conhecimento das rotinas do comércio varejista e visão estratégica.
Também há oportunidade para o cargo de gerente de loja, com exigência de ensino superior completo e vivência anterior em funções de gestão no setor de supermercados ou comércio alimentício. O profissional será responsável pela condução estratégica da unidade, liderança da equipe e alcance de metas.
No setor administrativo, a empresa busca um assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio completo ou estar cursando ensino superior em RH, Administração ou áreas afins. Conhecimentos em Excel e no sistema Totvs são desejáveis, bem como experiência anterior na função.
Duas vagas de liderança estão abertas nas áreas de Frutas, Legumes e Verduras (FLV) e Mercearia. Ambas requerem ensino médio completo e experiência anterior em cargos similares, além de habilidades em gestão de estoque, pedidos de compras, organização de layout e liderança de equipe.
Os interessados nas vagas do Coema devem enviar o currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail [email protected].
LEIA MAIS: EJA abre mais prazo para quem quer concluir ensino fundamental em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.