A empresa Super Terminais está com processo seletivo aberto para três vagas de emprego na capital amazonense. As oportunidades são para os cargos de vistoriador, controlador de pátio e betoneiro, todas com exigência de ensino médio completo e experiência comprovada nas respectivas funções.
Para o cargo de vistoriador, o candidato deve realizar inspeções na estrutura dos contêineres, incluindo laterais, painel frontal, portas, fundo e interior, para identificar possíveis avarias no momento da entrada e saída do depósito (DEPOT). Também é responsável pela limpeza do ambiente de trabalho e destinação correta dos resíduos, seguindo normas de segurança, qualidade e preservação ambiental. [CLIQUE AQUI]
A função de controlador de pátio requer o recebimento, armazenamento e entrega de contêineres nos pátios, conferência de documentos e acompanhamento dos operadores de empilhadeira no posicionamento das cargas. Além disso, o profissional deve supervisionar vistorias dos contêineres feitas por órgãos federais e realizar inventário semanal do terminal. [CLIQUE AQUI]
Já para a vaga de betoneiro, o candidato precisa operar betoneiras garantindo a mistura adequada de materiais como cimento e agregados, armazenar corretamente os materiais para evitar desperdício e contaminação, além de realizar a limpeza e manutenção básica dos equipamentos. O profissional deve seguir normas de segurança e auxiliar a equipe nas atividades de concretagem e organização do canteiro de obras. [CLIQUE AQUI]
Os interessados em trabalhar na Super Terminais podem enviar o currículo para [email protected], informando no assunto o nome da vaga desejada.
LEIA TAMBÉM: Em Manaus, empresa de segurança abre vaga para instalador
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.