A rede de lojas Shop do Pé está com vagas abertas para diferentes cargos em Manaus. As oportunidades são para vendedor, serviços gerais, fiscal de loja e operador de loja, com algumas posições também destinadas a pessoas com deficiência (PCDs).
Para o cargo de vendedor, são oferecidas duas vagas. É exigido ensino médio completo e experiência no setor de vendas. Ter conhecimento prévio no ramo de calçados, disponibilidade de horário e boa comunicação são considerados diferenciais.
A vaga de serviços gerais também exige ensino médio completo. A experiência na área não é obrigatória, mas conta como vantagem. Os candidatos devem ter disponibilidade de horário e residir em Manaus. A função está aberta a PCDs.
Já a posição de fiscal de loja requer experiência em fiscalização e monitoramento, além de postura profissional e boa comunicação. O cargo exige movimentação constante e está disponível para candidatos com deficiência.
Também há vaga para operador(a) de loja, com exigência de ensino médio completo e experiência anterior na função. A empresa busca profissionais organizados, proativos e com atenção aos detalhes. Assim como as demais, a vaga está aberta a PCDs.
Os interessados devem residir em Manaus e podem se candidatar no site oficial de seleção do Shop do Pé, acessível CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Super Terminais abre vaga para comprador júnior em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.