A Wildlife Conservation Society Brasil (WCS) está com duas vagas abertas para atuação na Amazônia. A organização, que desenvolve projetos de conservação em todo o mundo, busca profissionais para os cargos de Analista em Combate ao Tráfico de Vida Silvestre e Analista Socioambiental. As oportunidades são para Manaus, com possibilidade de trabalho no modelo híbrido.
A primeira vaga é voltada a profissionais com formação em biologia, ecologia ou áreas relacionadas à conservação da biodiversidade. É necessário ter experiência com coleta e análise de dados, elaboração de relatórios técnicos e temas socioambientais, além de domínio em ferramentas como Excel, R e/ou Python. Os interessados devem enviar currículo, carta de apresentação com pretensão salarial e três referências para o e-mail [email protected] até o dia 20 de julho de 2025.
LEIA TAMBÉM: Fametro abre vagas para docentes em Medicina em Manaus
Já o cargo de Analista Socioambiental integra a equipe do Programa de Povos e Territórios Indígenas da WCS Brasil. O posto exige formação superior em Ciências Sociais, Antropologia, Geografia, Gestão Ambiental, Biologia, Educação ou áreas afins. Também é requerida experiência com povos indígenas ou projetos socioambientais, além de disponibilidade para viagens frequentes e estadias em áreas remotas da Amazônia. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho.