Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Quatro bairros de Manaus terão energia cortada nesta segunda para manutenção
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Quatro bairros de Manaus terão energia cortada nesta segunda para manutenção
Cidades

Quatro bairros de Manaus terão energia cortada nesta segunda para manutenção

Redação
Atualizado em 2025/07/27 at 5:42 PM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Ipem-AM detecta irregularidades em mais 24 medidores de energia
Contadores identificados com suspeita de fraude. (Foto: Divulgação)
Compartilhe

Quatro bairros de Manaus, além de comunidades na zona rural, terão o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta segunda-feira (28/07), devido a manutenções programadas na rede. As interrupções começam às 7h30 e seguem até o fim da tarde em algumas regiões, conforme o cronograma divulgado pela Amazonas Energia.

Na Ponta Negra, a suspensão vai das 7h30 às 16h, afetando a Avenida Coronel Teixeira, em frente ao conjunto Jardim Europa e áreas próximas.

No bairro Flores, a interrupção está prevista entre 8h30 e 13h, nas ruas Marquês de Erval e Visconde de Utinga. Já no Jorge Teixeira, na zona leste, moradores do ramal do Ipiranguinha devem ficar sem energia das 8h30 às 16h.

LEIA TAMBÉM: Zona Azul: Estacionar em Manaus fica mais caro com novo preço

A Cidade Nova terá dois pontos de desligamento: um entre 9h e 16h30, nas ruas Egito e Altevir Costa, próximo ao Comercial Conorte e à comunidade Nossa Senhora de Fátima; e outro das 9h às 12h, na Rua Edgar Allan Poe, nas proximidades do residencial Vila Verde, Monte Sinai.

Na zona rural, o corte ocorre das 9h às 16h, no ramal Bom Destino e ramal da Cooperativa, com acesso pelo ramal do Pau Rosa, na BR-174, Km 21.

De acordo com a Amazonas Energia, os desligamentos são necessários para melhorias na rede e podem ser cancelados em caso de mau tempo ou impedimentos operacionais.

Leia também

Em Manaus, iniciativa reconhece protagonistas do desenvolvimento regional

Jovem morre após cair de moto e ter cabeça esmagada por ônibus em Manaus

Bairros de Manaus ficarão sem energia nesta sexta-feira

Águas de Manaus pega multa de R$ 313 mil por falha técnica em obra no Vieiralves

Nota Fiscal Amazonense sorteou R$ 147 mil em dinheiro nesta quarta; Veja quem ganhou

Redação 27/07/2025 27/07/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Golpe com a Zona Azul Estacionar em Manaus fica mais caro com novo preço da Zona Azul, nesta semana
Próximo Artigo TVLAR recrutando para cinco vagas em tecnologia e inovação em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.