Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia procura dupla que assaltou ônibus na zona norte de Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia procura dupla que assaltou ônibus na zona norte de Manaus
Polícia

Polícia procura dupla que assaltou ônibus na zona norte de Manaus

Redação
Atualizado em 2025/07/09 at 9:30 AM
Redação 5 meses atrás
Compartilhe
Dois homens são procurados pela Polícia Civil do Amazonas.
PC-AM divulga imagens de suspeitos de roubos no transporte coletivo em Manaus.
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurrc), está à procura de dois homens, que ainda não tem os nomes identificados, suspeitos de envolvimento em um assalto a um ônibus da linha 358, ocorrido nas primeiras horas da manhã do dia 26 de junho deste ano.

O crime aconteceu por volta das 5h, na avenida Arquiteto José Henriques Bentes Rodrigues, na zona norte de Manaus. Conforme informações repassadas pelo delegado Charles Araújo, que coordena o Nurrc, os criminosos estavam armados e agiram com violência durante a ação, subtraindo pertences dos passageiros e causando danos aos equipamentos de segurança instalados no veículo. Toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento, o que permitiu à polícia divulgar imagens dos suspeitos.

LEIA TAMBÉM: Dois homens são procurados por tráfico, tortura e furtos em Uarini

As autoridades pedem a colaboração da população para identificar e localizar os envolvidos. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números (92) 98827-8814 ou 3667-7543, do Nurrc, ou ainda pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A PC-AM garante o sigilo da identidade de quem prestar qualquer informação.

Leia também

Mês de novembro registra dois novos desaparecidos em Manaus

Dois homens são mortos com 15 tiros em ramal no Brasileirinho

Homem é morto a tiros após perseguição na Zona Oeste de Manaus

Concurso ALE-RO oferece 200 vagas e salários de até R$ 24 mil 

Mulher é presa após ameaçar mãe idosa de morte em Manaus

Redação 09/07/2025 09/07/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Vídeo mostra sequestro de dois homens em Manaus. Câmera flagra sequestro que terminou com homem morto e outro ferido em Manaus
Próximo Artigo Dois homens acompanham pessoa não identificada. Contexto: abuso infantil. Tio condenado por estuprar sobrinha de 2 anos é preso em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.