Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia prende suspeitos de assaltar joalheria em shopping de Manaus; dois adolescentes também foram apreendidos
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia prende suspeitos de assaltar joalheria em shopping de Manaus; dois adolescentes também foram apreendidos
Polícia

Polícia prende suspeitos de assaltar joalheria em shopping de Manaus; dois adolescentes também foram apreendidos

Hector Muniz
Atualizado em 2025/07/01 at 3:19 PM
Hector Muniz 3 meses atrás
Compartilhe
Imagem colorida mostra suspeitos filmados de assaltos a joalheria
Divulgação: Polícia Civil do Amazonas
Compartilhe

Seis pessoas foram detidas por suspeita de participação no assalto a uma joalheria localizada no Amazonas Shopping, na zona centro-sul de Manaus. A ação criminosa ocorreu no último dia 13 de junho. Entre os envolvidos estão quatro adultos presos e dois adolescentes apreendidos. As prisões aconteceram em um ramal nas proximidades do município de Itacoatiara, a cerca de 176 quilômetros da capital.

Segundo informações da polícia, durante a abordagem, um dos suspeitos usou o próprio filho como escudo humano para tentar evitar a captura. Os adolescentes, de acordo com as investigações, teriam atuado como observadores, entrando no shopping momentos antes do roubo para monitorar o movimento dentro do estabelecimento.

LEIA TAMBÉM: Uso de som automotivo em “adegas” está proibido no Amazonas

O crime foi registrado por câmeras de segurança da joalheria, que captaram com nitidez os rostos de três homens armados. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e ajudaram a identificar os envolvidos. A polícia informou que os suspeitos agiram rapidamente, causando tumulto entre clientes e funcionários. Uma funcionária passou mal durante a ocorrência e precisou de atendimento no próprio local.

Ainda segundo as autoridades, não houve troca de tiros durante a ação. A motocicleta utilizada na fuga foi localizada na zona leste da cidade, nas imediações do Distrito Industrial II. O veículo estava sendo monitorado pelas equipes de segurança que acompanharam a movimentação dos suspeitos desde o dia do roubo.

A proprietária da joalheria relatou que esta foi a quarta vez que a loja é alvo de criminosos. Em nota, o Amazonas Shopping informou que está prestando total apoio às investigações e que a rotina do centro comercial segue normalmente.

As forças policiais continuam com as diligências para identificar outros possíveis integrantes do grupo e esclarecer se o crime tem relação com outras ocorrências semelhantes registradas em estabelecimentos do mesmo segmento.

Leia também

Sidney Leite e Renato Afonso inauguram CRAS e unidade odontológica em Pauini

Família procura mulher desaparecida há dois meses em Manaus

Polícia procura homens desaparecidos em Rio Preto da Eva e Borba

Mulher invade quarto de motel com faca e encontra marido com outra em Manaus

Homem é agredido a pauladas após bater na própria companheira no Centro de Manaus

Termos destaque
Hector Muniz 01/07/2025 01/07/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Hector Muniz
Hector Muniz é jornalista especializado na cobertura de notícias de política. Profissional com passagens pelo Jornal Amazonas Em Tempo, site Toda Hora e Amazon Sat.
Artigo anterior Conselheiro Tutelar em ação em ambiente noturno, lugares conhecidos como adegas, com pessoas ao fundo. Discagem para direitos humanos e denúncia. Uso de som automotivo em “adegas” está proibido no Amazonas
Próximo Artigo Feiras com delícias regionais agitam a cidade nesta semana Feiras de Produtos Regionais acontecem em dez locais de Manaus nesta semana; Confira endereços
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.