Na manhã desta sexta-feira (4), a tragédia abalou a rotina de uma família no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus. Júlio de Lima Silva, de 33 anos, foi encontrado morto pela própria mãe dentro de sua residência, localizada na rua Codajás, onde ele morava sozinho. A descoberta ocorreu quando a mãe do homem foi chamá-lo para o café da manhã, mas se deparou com o corpo do filho já sem vida.
De acordo com relatos da mãe, o filho estava deitado em sua cama com sinais aparentes de espancamento, o que indicou que a morte não teria sido natural. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) foi acionada para investigar o caso, e, segundo informações preliminares, testemunhas relataram ter visto dois homens saindo da casa de Júlio em alta velocidade após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas com a vítima. Esses homens estão sendo investigados como possíveis suspeitos do crime.
LEIA TAMBÉM: Mãe é presa em Manaus após morte de bebê de dois meses
Apesar de não ter antecedentes criminais, Júlio agora se vê no centro de uma investigação que busca entender as motivações por trás de sua morte precoce. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo, e a polícia segue buscando mais detalhes sobre os suspeitos que estariam envolvidos na tragédia.
A Polícia Civil ainda trabalha para esclarecer as circunstâncias da morte e encontrar respostas para a família enlutada.