Um jovem identificado apenas por Fabrício, de 24 anos, foi assassinado com sete tiros pelo corpo no momento em que sua filha pequena dormia em seu colo. O crime bárbaro ocorreu por voltas das 4h de segunda-feira (30), dentro de sua casa situada no bairro da Liberdade, munícipio de Coari, interior do Amazonas.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PMAM), que esteve no local do crime, o jovem estava em sua casa, com a filha pequena e os demais familiares, quando o imóvel foi invadido por dois criminosos encapuzados, que arrombaram a porta e já foram efetuando os disparos em direção ao jovem, sem se importar que a filha dele estivesse dormindo em seu colo.
LEIA TAMBÉM: Jovem é espancado durante briga de bar no Amazonas
Conforme a polícia, o crime ocorreu na presença de seus familiares que nada puderam fazer. Para a polícia, a mãe do jovem descreveu os momentos de desespero.
“Eles bateram na porta dizendo que eram da polícia. Pensei que era verdade, mas quando cheguei no quarto, já tinham arrombado a porta e atiraram no meu filho. Ele estava dormindo com a filhinha no colo”, disse.
A mulher disse ainda, que o filho era do bem. “Ele tratava todo mundo bem, era educado. Não fazia mal a ninguém”, destacou.
A polícia ainda não tem informações da motivação do crime e nem a identidade dos atiradores. O caso está sendo investigado.