O Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto está com 12 vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência (PcD). As oportunidades são para os cargos de auxiliar administrativo e auxiliar de tecnologia da informação (TI), com inscrições disponÃveis até este domingo (6/07).
Das vagas oferecidas, 11 são para a função de auxiliar administrativo, com carga horária de 20 horas semanais e salário base de R$911,12. É exigido ensino médio completo e, preferencialmente, experiência mÃnima de seis meses em rotinas administrativas, além de conhecimento básico em pacote Office.
Já a vaga de auxiliar de TI exige também ensino médio completo, mas é desejável que o candidato tenha graduação na área de tecnologia da informação ou cursos relacionados, além de experiência de, no mÃnimo, seis meses na área. Conhecimento em manutenção de computadores (hardware e software) e vivência em ambientes hospitalares serão considerados diferenciais.
O Hospital 28 de Agosto é uma unidade da rede estadual de saúde do Amazonas, mas sua gestão é feita pela Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Agir), responsável pelo processo seletivo e pela contratação em regime CLT.
Candidatos com dúvidas podem entrar em contato com o núcleo de seleção da Agir pelo telefone (62) 3995-5443.
LEIA TAMBÉM: Supermercado C.O procura adolescentes de 16 anos para estágio
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à PolÃcia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.