Um homem identificado como Rafael Hilário, de 32 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (30), após ser baleado e colidir contra um muro no Distrito de Cacau Pirêra, localizado no município deIranduba, a 27 quilômetros de Manaus. O caso ocorreu na rua Beira Rio.
De acordo com testemunhas, Rafael conduzia uma motocicleta e retornava ao trabalho quando foi perseguido por outro motociclista que conduzia um veículo vermelho. Durante a perseguição, o suspeito efetuou disparos contra Rafael, que foi atingido e perdeu o controle do veículo, colidindo contra um muro.
LEIA TAMBÉM: Dupla é presa por tortura contra homem suspeito de furto no Amazonas
Amigos da vítima relataram que este não foi o primeiro ataque sofrido por Rafael. Em uma ocasião anterior, ele teria sido agredido por um ex-colega de trabalho após uma discussão. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga se há ligação entre esse conflito anterior e o ataque ocorrido nesta quarta-feira.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo do local. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou localização do autor dos disparos. A Polícia segue com as investigações para esclarecer a autoria e motivação do crime.