O Grupo Tapajós, responsável por redes como Santo Remédio, FarmaBem, Flexfarma e Atacadão, está com vagas abertas para quatro cargos em Manaus. As oportunidades são para assistente jurídico, analista de inteligência de mercado, promotor cabeleireiro e montador de móveis.
Para a vaga de assistente jurídico, o grupo busca candidatos com ensino superior completo ou cursando Direito a partir do sexto período. É desejável que o interessado tenha experiência na área. As atividades incluem elaboração e revisão de contratos, controle documental, apoio em sindicâncias internas, participação em audiências como preposto, entre outras rotinas do setor jurídico. O prazo para envio do currículo vai até a próxima quinta-feira, dia 24 de julho.
Já a função de promotor cabeleireiro no Grupo Tapajós exige ensino médio completo e experiência prévia com produtos capilares. O profissional será responsável por vender produtos, orientar tecnicamente os clientes, realizar hidratação, coloração e finalização dos cabelos, organizar gôndolas e apresentar promoções nas lojas. As inscrições vão até a sexta-feira, dia 25 de julho.
Para o cargo de analista de inteligência de mercado, o grupo procura profissionais com ensino superior cursando ou completo e conhecimentos intermediários ou avançados em Excel e PowerPoint. Experiência prévia é considerada um diferencial. Entre as atribuições estão a criação de relatórios e apresentações para a alta gestão, coleta e análise de dados sobre mercado, concorrência, comportamento do consumidor e tendências. O prazo para se candidatar termina nesta segunda-feira (21/07).
A quarta vaga no Grupo Tapajós é para montador de móveis, com exigência de ensino médio completo e experiência anterior na área. O profissional será responsável por montagem e desmontagem de móveis nas lojas e distribuidora do grupo, além de realizar instalações elétricas nos móveis, quando necessário, e apoiar na revisão de layout das unidades. Também para essa função, as candidaturas devem ser feitas até hoje.
CLIQUE AQUI se você tiver o perfil das vagas para fazer sua candidatura.
LEIA TAMBÉM: Via Verde abre vagas para motoristas e cobradores aprendizes
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.