Dois homens estão sendo procurados por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes no município de Uarini, a 565 quilômetros de Manaus. As imagens de Eriel Patrick Cordeiro dos Santos, de 31 anos, e Vanilson Ferreira Sevalho, de 30, foram divulgadas após investigações apontarem o envolvimento dos dois em uma série de delitos na cidade.
Eriel é suspeito de comandar um ponto de venda de entorpecentes no bairro Centro. Em uma ação recente, drogas foram encontradas em sua residência, mas ele conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. Relatos das investigações indicam que ele já tem passagens anteriores por crimes de roubo e tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM: Cadela policial ajuda na apreensão de mais de 13 quilos de drogas no AM
Vanilson, por sua vez, é alvo de investigações por tráfico de drogas, associação criminosa, tortura e por envolvimento em diversos furtos e roubos ocorridos no município. O nome dele tem aparecido em diferentes ocorrências registradas nos últimos meses, e ele é considerado uma peça importante dentro de uma rede de atividades ilegais.
A busca pelos dois foragidos faz parte de uma série de ações voltadas ao enfrentamento do tráfico e da violência em áreas do interior do Amazonas. As investigações estão sob responsabilidade da 58ª Delegacia Interativa de Polícia de Uarini, que recebe informações que possam ajudar na localização dos suspeitos.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones (92) 98548-3811 ou 181, da Secretaria de Segurança Pública. As autoridades garantem sigilo absoluto sobre a identidade de quem colaborar com informações. A mobilização busca apoio da população para conter o avanço de práticas criminosas na região e responsabilizar os envolvidos.