A Digiboard Eletrônica da Amazônia está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais, estagiários e aprendizes em sua unidade no Polo Industrial de Manaus. As oportunidades são para cinco áreas, com candidaturas válidas até 15 de julho, conforme anúncio feito pelas redes sociais.
Há vagas para aprendiz, auxiliar de manufatura PCD, desenvolvedor full stack, estagiário em desenvolvimento de software e técnico de fábrica júnior. Todas as funções oferecem benefÃcios como plano de saúde médico e odontológico, alimentação na empresa, rota, participação nos lucros (PLR), seguro de vida e acesso ao programa Sesi Lazer. Algumas posições também incluem auxÃlio-creche.
A vaga de aprendiz é voltada a candidatos com ensino médio cursando ou completo. É necessário ter curso de informática (Pacote Office) e disponibilidade para turnos matutino e vespertino.
Para o cargo de auxiliar de manufatura PCD, exclusivo para pessoas com deficiência, exige-se ensino médio completo e conhecimentos em montagem, solda e leitura de componentes eletrônicos. A função aceita candidatos com ou sem experiência anterior.
A posição de desenvolvedor full stack requer ensino superior completo ou em andamento nas áreas de tecnologia, com experiência em Java Web, PostgreSQL, HTML, CSS e JavaScript. Conhecimentos em Node.js e Angular 2+ são considerados diferenciais.
Já para estagiário em desenvolvimento de software, é necessário estar cursando a partir do 3º perÃodo de cursos como Ciência da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os candidatos devem ter domÃnio básico em lógica de programação, HTML, CSS, JavaScript e banco de dados.
A vaga de técnico de fábrica júnior na Digiboard é destinada a profissionais com curso técnico em Eletrônica e registro ativo no CFT. A função exige conhecimentos em manutenção de placas de notebook e desktop, além de manuseio de instrumentos como multÃmetro e osciloscópio.
Os interessados em trabalhar na Digiboard devem enviar o currÃculo com o tÃtulo da vaga para o e-mail [email protected] até o dia 15 de julho de 2025.
LEIA TAMBÉM: Grupo PMZ selecionando para 24 vagas de emprego em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à PolÃcia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.