Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Curto-circuito causa incêndio e destrói loja de roupas no bairro Cidade Nova, em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Curto-circuito causa incêndio e destrói loja de roupas no bairro Cidade Nova, em Manaus
Cidades

Curto-circuito causa incêndio e destrói loja de roupas no bairro Cidade Nova, em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/07/11 at 8:58 AM
Redação 10 horas atrás
Compartilhe
Bombeiros combatem incêndio em galpão de loja de roupas
Incêndio destrói galpão de loja de roupas; bombeiros atuam no local.
Compartilhe

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente o galpão de uma loja de roupas na manhã desta sexta-feira (11), na rua Hélio Leão, no bairro Cidade Nova, zona norte da cidade. O fogo teve início nas primeiras horas do dia e, segundo informações preliminares, pode ter sido causado por um curto-circuito na rede elétrica do estabelecimento.

De acordo com testemunhas, as chamas se espalharam rapidamente e só foram percebidas quando a fumaça começou a sair pelas frestas do galpão. Moradores próximos se assustaram com a intensidade do fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local pouco tempo depois. Apesar da resposta rápida da corporação, o incêndio já havia atingido grande parte da estrutura e não foi possível salvar nada do interior do prédio.

LEIA TAMBÉM: Princípio de incêndio atinge residência no bairro Cidade Nova, em Manaus

Os bombeiros trabalharam intensamente para conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos. Felizmente, não houve registro de feridos. O proprietário da loja, visivelmente abalado, informou que perdeu todo o estoque de mercadorias e equipamentos, caracterizando perda total.

A Defesa Civil também esteve no local para avaliar os danos estruturais e garantir a segurança da área. Uma perícia será realizada para confirmar a causa do incêndio. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

Leia também

Manauara Shopping sorteia PS5 edição especial de 30 anos e Nintendo Switch

Justiça mantém condenação ao Bradesco por descontos indevidos em benefício de aposentado

Falta de energia deixou metade de Manaus sem água. Áreas ainda estão instáveis

Cadela grávida é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Manaus

Cinco bairros de Manaus serão afetados pela falta de energia neste sábado; confira

Redação 11/07/2025 11/07/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Jovem de 17 anos morre em Manaus após ser baleada pelo namorado em Maués
Próximo Artigo Corpo de bebê coberto por tecido branco na rua, próximo a vegetação e asfalto. Recém-nascido é achado morto em sacola no bairro Santa Inês, em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok