O Comercial Risadinha está recebendo currículos para seis diferentes cargos em Manaus. As oportunidades contemplam motoristas, auxiliares, promotores e profissionais para diversas funções, com pacote de benefícios que inclui vale-refeição, vale transporte ou combustível, plano de saúde e convênios em farmácia, loja e odontológico.
As vagas disponíveis são para:
- Motorista categoria D: exige ensino médio completo, habilitação “D”, experiência em entregas, atenção no trânsito e disponibilidade de horário.
- Ajudante de motorista: requer ensino médio completo, trabalho em equipe, comprometimento, assiduidade e disponibilidade de horário.
- Auxiliar de depósito: necessita ensino médio completo, capacidade de trabalho em equipe, comprometimento e assiduidade.
- Promotor técnico: cargo temporário destinado a graduados em Medicina Veterinária, com desejável experiência na função, boa comunicação, proatividade, conhecimentos em informática básica e avançada, CNPJ ativo, curso de atendimento ao cliente, habilitação categoria B e veículo próprio.
- Promotor de vendas: exige ensino médio completo, desejável experiência na função, boa comunicação, proatividade, informática básica e avançada, curso de atendimento ao cliente e habilitação categoria A.
- Auxiliar de compras: para candidatos cursando contabilidade, administração ou áreas afins, com experiência, disponibilidade de horário, desejável conhecimento no sistema Winthor, noções sobre ICMS, ST e Zona Franca de Manaus, além de leitura de NF XML.
Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected], identificando o título da vaga no campo do assunto.
LEIA TAMBÉM: Fucapi abre vagas para professor em oito cursos técnicos
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.