Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Começa audiência de caso envolvendo morte de palestino em boate de Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Começa audiência de caso envolvendo morte de palestino em boate de Manaus
Polícia

Começa audiência de caso envolvendo morte de palestino em boate de Manaus

Redação
Atualizado em 2025/07/04 at 9:21 AM
Redação 7 horas atrás
Compartilhe
Mohamad Manasrah sorrindo em foto para identificação.
Mohamad Manasrah em foto para audiência sobre sua morte no Amazonas.
Compartilhe

A Justiça do Amazonas iniciou, na última quarta-feira (2), a audiência de instrução do caso que investiga a morte do palestino Mohamad Manasrah, assassinado durante uma briga na saída de uma casa noturna, em Manaus, no dia 8 de fevereiro de 2025. O processo tramita na 1.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, no Fórum Ministro Henoch Reis.

Dois homens são réus no caso: Bruno da Silva Gomes, que está preso e participou da audiência por videoconferência, e Robson Silva Nava Júnior, atualmente foragido. Apesar de estar com mandado de prisão em aberto, Robson também participou da audiência remotamente, amparado por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que permite a réus nesta condição acompanharem os atos do processo virtualmente.

LEIA TAMBÉM: Homem tenta fugir no fórum Henoch Reis durante audiência de custódia

Durante a sessão, foram ouvidas a vítima sobrevivente, Ismail Manasrah, irmão de Mohamad, além de três testemunhas e dois informantes. Bruno foi interrogado, e Robson será ouvido na continuidade da audiência, marcada para o dia 22 de julho, às 8h30.

Segundo a denúncia do Ministério Público, Bruno e Robson aguardaram Mohamad e Ismail do lado de fora da casa noturna, após uma briga ocorrida dentro do local. Armados com um gargalo de garrafa, eles teriam desferido os golpes que resultaram na morte de Mohamad e na tentativa de homicídio contra seu irmão.

Concluída a audiência de instrução, o juiz abrirá prazo para a apresentação das alegações finais, e posteriormente decidirá se os réus irão a júri popular.

Leia também

Mulher está desaparecida desde 2022 após informar que viajaria para trabalhar em Envira

Dois homens são procurados por tráfico, tortura e furtos em Uarini

Cadela policial ajuda na apreensão de mais de 13 quilos de drogas no AM

Mãe encontra filho morto com sinais de espancamento em Manaus

Tio é preso por estuprar as próprias sobrinhas de 9 e 10 anos no Amazonas

Redação 04/07/2025 04/07/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Cachorros resgatados em Eirunepé, Amazonas, após maus-tratos. Cachorros usados para vigiar ponto de drogas são resgatados no Amazonas
Próximo Artigo Cinco bairros ficam sem energia nesta quarta (23) Confira quais bairros serão afetados pela falta de energia neste sábado em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok