O Amazonas Shopping anunciou, nesta segunda-feira (14/07), a diversificação do mix de lojas, para o segundo semestre, com a abertura de cinco novas operações, entre elas, a Farm, referência nacional em moda feminina. Também inauguram nos próximos meses o restaurante japonês Gendai, o quiosque Super Coxinha, a loja Zeiss, especializada em tecnologia óptica, e a nova unidade do time Amazonas FC.
O superintendente do Amazonas Shopping, Rafael Saldanha, ressalta que a ampliação do mix é uma constante e leva em consideração as demandas dos consumidores. No primeiro semestre foram inauguradas as lojas das marcas Ferracini, Picadilly e Gold Ko. O Boteco também foi repaginado e reabriu este mês, com um ambiente ainda mais confortável para receber o público.
“São grandes marcas que chegam para reforçar o nosso portfólio e garantir que os consumidores tenham acesso a um leque de produtos e serviços que agregam ao dia a dia”, destaca o superintendente.
Além das inaugurações, um dos destaques do Amazonas Shopping no primeiro semestre foi o lançamento do Programa de Benefícios, que garante vantagens exclusivas nas lojas, além de participação em sorteios mensais. “O programa é uma forma de oferecer vantagens aos clientes e uma conexão cada vez mais forte com o shopping, para que possam aproveitar, cada vez mais, os eventos, as lojas, os serviços e restaurantes que dispomos”, afirmou a gerente de Marketing do shopping, Ivanna Passos.