Uma advogada de 29 anos foi a grande ganhadora da campanha de Dia dos Namorados de 2025 promovida pelo Manauara Shopping. O prêmio? Uma viagem com acompanhante ao Icon of the Seas, considerado o maior navio cruzeiro do mundo, onde ela planeja fazer uma segunda lua de mel com o esposo. Cliente do programa de fidelidade, ela concorreu ao prêmio após um almoço romântico com o parceiro.
A campanha ofereceu como prêmio um vale-viagem no valor de R$ 40 mil, fornecido pela CVC, para o mega navio. Para participar, os consumidores precisavam registrar notas fiscais de compras feitas entre os dias 1 e 30 de junho, por meio do aplicativo do programa de fidelidade.
LEIA TAMBÉM: Obras de revitalização de áreas externas das unidades de saúde avançam em Manaus
Segundo a advogada, a participação na promoção aconteceu de maneira despretensiosa, durante um almoço com o marido no Manauara Shopping na semana dos namorados. “Sou a louca das promoções, então toda vez que eu vejo alguma promoção eu me inscrevo. Eu já estava no programa de benefícios e sempre estava mandando minhas notas. Nesse dia, olhei os anúncios e corri para enviar as notas para participar”, contou.
Depois de se cadastrar na promoção, ela lembra que acabou ‘esquecendo’ e ficou surpresa com o contato do shopping informando do resultado. “No início achei que era uma pegadinha, mas fui confirmando na loteria federal o sorteio… precisei chegar aqui para acreditar.”
Animada com a conquista, ela contou que a viagem representa a realização de um antigo sonho do casal. “A gente está na fase da expectativa de pensar na viagem dos sonhos, imaginar os roteiros. O cruzeiro sempre foi um sonho, mas eu nunca coloquei em prática. Esse daí foi o empurrãozinho que faltava para a gente pensar mais na gente. Vai ser um excelente Dia dos Namorados, uma extensão para a gente, de fato, curtir uma viagem como casal.”