Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Trio suspeito de arrastões é preso e celulares recuperados
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Trio suspeito de arrastões é preso e celulares recuperados
Polícia

Trio suspeito de arrastões é preso e celulares recuperados

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2025/06/01 at 6:58 PM
Redação Segundo a Segundo 2 dias atrás
Compartilhe
Imagem colorida mostra celulares recuperados
Foto: Divulgação/ PMAM
Compartilhe

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu três homens, com idades de 21, 27 e 29 anos, após a apreensão de 62 celulares roubados, obtidos através de arrastões na noite da última sexta-feira (30/05), no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

A ação teve início por volta das 21h, quando a equipe policial realizava patrulhamento na zona centro-oeste e recebeu denúncia de que havia dois homens, em uma motocicleta, cometendo roubos no bairro da Paz, conhecidos como ‘arrastões’. A localização de um dos celulares roubados foi repassada em tempo real por uma das vítimas.

LEIA TAMBÉM: PM recupera 11 celulares roubados no Alvorada

Com base nas informações, os policiais militares realizaram cerco no bairro Colônia Terra Nova e abordaram os suspeitos, que estavam em posse de alguns celulares e de uma motocicleta com a placa adulterada. Questionados sobre a arma utilizada nos crimes, eles indicaram uma vila de quitinetes, onde foram encontrados diversos celulares de diferentes marcas e modelos, uma réplica de pistola e R$ 350 em espécie.

Em um dos quartos, os PMs localizaram o terceiro integrante do grupo, que confessou ser o responsável pela manutenção e revenda dos produtos oriundos dos roubos.

O trio foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Todos eles possuem mais de duas passagens pela polícia por crimes como roubo, tentativa de latrocínio, furto, receptação e violência doméstica.

Leia também

Você os viu? Duas pessoas seguem desaparecidas em Manaus

Pastor, pai de santo e gerente de banco são presos por golpes em professores de Manaus

Câmera flagra mulher furtando pacotes de café em supermercado de Manaus

Megaoperação resgata mais de cem crianças de exploração sexual no Amazonas

Jovem é preso por agredir e ameaçar a própria mãe com câncer em Manaus

Redação Segundo a Segundo 01/06/2025 01/06/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Imagem colorida mostra manutenção de energia Ruas de sete bairros ficam sem energia nesta segunda; Veja quais
Próximo Artigo Aeroporto de Manaus reforça ‘ponte aérea’ turística para o Caribe colombiano Aeroporto de Manaus contratando Engenheiro Civil e Analista de T.I
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok