Um jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido, suspeitos de embriagarem, estuprarem e gravarem um vídeo de uma menina de apenas 14 anos. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, a 151 quilômetros de Manaus, realizou a prisão e apreensão em flagrante dos suspeitos.
Os dois são acusados de embriagar uma menina de 14 anos, abusar sexualmente dela, gravar a ação e divulgar o vídeo em grupos de mensagens instantâneas.
LEIA TAMBÉM: Jovem é encontrado morto com tiros na cabeça no bairro Novo Aleixo, em Manaus
Conforme o delegado Jorge Arcanjo, os envolvidos se encontravam na residência do adolescente, onde começaram a ingerir bebidas alcoólicas. A vítima, forçada a beber, ficou desorientada e foi então que ocorreram os abusos.
A gravidade do caso aumentou quando o vídeo foi compartilhado, levando a vítima a tomar conhecimento do ocorrido apenas após seu retorno para casa.
A situação se agravou quando a mãe da adolescente recebeu o vídeo em seu celular e, alarmada, procurou a delegacia para formalizar a denúncia. No dia 08 de junho, as autoridades conseguiram localizar e prender os suspeitos em diferentes locais da cidade.
A dupla segue a disposição da Justiça.