Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Filho tenta defender a mãe durante briga e é mordido pelo próprio pai em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Filho tenta defender a mãe durante briga e é mordido pelo próprio pai em Manaus
Polícia

Filho tenta defender a mãe durante briga e é mordido pelo próprio pai em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/06/11 at 10:54 AM
Redação 11 meses atrás
Compartilhe
Viaturas da Patrulha Maria da Penha
Viatura da Patrulha Maria da Penha. Homem é preso por morder filho.
Compartilhe

Um homem de 38 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na segunda-feira (9), suspeito de morder o filho, de idade não revelada, durante uma briga no bairro do São José, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, pela parte da tarde, por volta das 14h15, policiais militares da 9ª Cicom foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica.

LEIA TAMBÉM: Filho é preso suspeito de agredir e ameaçar matar próprio pai em Manaus

No local, uma mulher de 30 anos, relatou que seu companheiro havia passado a noite fora de casa, e ao retornar pela manhã visivelmente embriagado e, segundo a vítima, sob efeito de entorpecentes, passou a arrumar confusão.

Ainda de acordo com a mulher, o suspeito invadiu a residência e, de forma violenta, começou a agredi-la com empurrões, golpes e palavras ofensivas. O filho do casal tentou intervir em defesa da mãe e, nesse momento, o agressor mordeu o braço direito do próprio filho para afastá-lo.

Os policiais militares encontraram o suspeito alterado e falando coisas sem sentido no interior da casa. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Leia também

Mulher morta pela ex-amiga teria ‘roubado’ companheiro dela em Manaus

Adolescente de 13 anos é estuprada por noivo da prima em Alvarães

Homem que deu soco e roubou ex-companheira é procurado pela policia em Parintins

Mais de 42 kg de skunk são apreendidos em embarcação no Amazonas

Dois são procurados por roubo a uma rota industrial em Manaus

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Acidente de trânsito com moto em via pública, moto caída no chão. Motociclista de aplicativo morre ao colidir com mureta em avenida de Manaus
Próximo Artigo Dois homens sorrindo com guitarras, Armando Soares e Alib Said, em fotos promocionais para shows. Armando Soares e Alib Said agitam fim de semana com sertanejo e MPB
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.