A Electrolux, multinacional sueca e uma das lÃderes globais no setor de eletrodomésticos, está com vaga aberta para engenheiro de processos júnior em sua unidade industrial localizada no Distrito Industrial de Manaus. A posição integra a área de Engenharia de Processos e tem como foco a análise, manutenção e melhoria contÃnua das linhas de montagem da fábrica.
Podem se candidatar profissionais com ensino superior completo em Engenharia de Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica. Pós-graduação em Gestão de Projetos é considerada um diferencial, assim como experiência anterior em engenharia de fábrica, automação industrial, implementação de novos produtos e projetos nas áreas de Arcon ou micro-ondas. Também é exigido inglês em nÃvel avançado.
O cargo requer familiaridade com indicadores de produtividade, qualidade e ferramentas de Lean Manufacturing, além de conhecimentos em conceitos da Indústria 4.0.
Entre os benefÃcios oferecidos pela Electrolux estão plano de saúde, seguro de vida e participação nos lucros. CLIQUE AQUI para fazer a seleção.
LEIA TAMBÉM: Grupo EBD contrata em Manaus para sete vagas de emprego
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à PolÃcia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social.