Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Rolê Cultural
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Coral infantojuvenil do Liceu Santoro faz apresentação especial no Dia dos Namorados
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Rolê Cultural
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Coral infantojuvenil do Liceu Santoro faz apresentação especial no Dia dos Namorados
Cultura

Coral infantojuvenil do Liceu Santoro faz apresentação especial no Dia dos Namorados

Redação
Atualizado em 2025/06/11 at 11:02 AM
Redação 1 ano atrás
Compartilhe
Coral infantojuvenil do Liceu Santoro em apresentação especial no Dia dos Namorados.
Coral infantojuvenil do Liceu Santoro. (Foto: Divulgação)
Compartilhe

Neste dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o musical do Coral infantojuvenil do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro se apresenta para homenagear os corações apaixonados, com um repertório diversificado. O coral celebra o amor em suas múltiplas formas em uma apresentação especial, a partir das 17h, no Parque Rio Negro (orla), no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. 

Com acesso gratuito ao público, o evento é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

Sob a regência da maestrina Elena Koynova o grupo, formado por crianças e adolescentes, levará ao palco canções que vão do popular ao clássico, transitando por diferentes estilos e épocas. A proposta é emocionar a plateia com interpretações marcadas pela delicadeza vocal e pela energia própria da juventude.

LEIA TAMBÉM: Armando Soares e Alib Said agitam fim de semana em Manaus

O coral apresentará músicas que falam do afeto familiar, do amor romântico e da esperança, tocando os corações de todas as idades. Com um repertório diversificado e sensível, com nove canções, que vão desde “Beauty and the beast” (A Bela e a Fera) a “Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos), a iniciativa também reforça o papel da formação artística no desenvolvimento humano e cultural dos jovens integrantes do projeto.

O Coral Infantojuvenil é um dos núcleos do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, reconhecido por seu trabalho de excelência na formação musical e artística de crianças e adolescentes amazonenses. A apresentação é aberta ao público e representa mais uma ação de valorização da arte como linguagem de afeto e conexão.

Leia também

BNDES lança seleção pública para patrocinar filmes e festivais de cinema

Caprichoso canta ‘resistência’ no encerramento do Festival de Parintins

Garantido encerra participação no Festival com “Parintins, Terra Encantada”

Isabelle Nogueira se despede do Garantido após 13 anos como Cunhã

Apuração do Festival de Parintins 2026 ocorre nesta segunda; saiba o horário

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Dois homens sorrindo com guitarras, Armando Soares e Alib Said, em fotos promocionais para shows. Armando Soares e Alib Said agitam fim de semana com sertanejo e MPB
Próximo Artigo Vista aérea do Mercado Municipal Adolpho Lisboa em Manaus durante a restauração. Arraial do Mercado de Origem começa neste fim de semana com entrada gratuita
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.