Após colidir com a motocicleta de um entregador de 18 anos, uma mulher dirigiu por aproximadamente dois quilômetros com a moto presa sob o carro. Apesar do susto, o entregador não sofreu ferimentos, mas perdeu o veículo que utilizava para trabalhar. A cena impressionante chamou a atenção de motoristas e moradores na noite desta terça-feira (27), em Manaus.
Testemunhas relataram que tudo começou nas proximidades de um cartório, localizado na Avenida Gabriel Corrêa Pedrosa, no bairro Parque Dez. Vídeos mostram o momento em que a mulher, ao invés de parar, continuou dirigindo enquanto a moto era arrastada pelo asfalto, gerando faíscas e provocando protestos de outros motoristas com buzinas.
LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra suspeito de tentar matar mulher e filha sendo preso em condomínio de Manaus
Mesmo com a movimentação incomum, a condutora seguiu pela Avenida Ivanete Machado, passou pela Avenida Maneca Marques e só foi contida na Rua Professor Samuel Benchimol, conhecida como Passeio do Mindu. Lá, o veículo foi finalmente parado e periciado pelas autoridades.
Segundo a polícia, a motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima, que caiu na via após o impacto e permaneceu no local. A identidade da condutora ainda não foi divulgada, e não há confirmação se ela estava sob efeito de álcool.
Os veículos envolvidos foram removidos pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A atitude da motorista poderá configurar crimes de trânsito, como omissão de socorro e fuga do local do acidente.