Um venezuelano de 48 anos, foi preso após ser flagrado filmando colegas de trabalho dentro do banheiro feminino da empresa que trabalhava. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (9), em uma empresa de engenharia situada no bairro Parque das Nações, zona centro-sul de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma das funcionárias da empresa desconfiou de uma caixa de papelão posicionada de maneira incomum no banheiro. Ao verificar o conteúdo, ela encontrou um celular com a câmera voltada diretamente para o vaso sanitário. A funcionária então alertou os demais colegas, que identificaram o aparelho como pertencente a Jenner.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso por desbloquear celulares roubados em Manaus
A equipe da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada via 190 e encontrou o venezuelano já detido por funcionários da empresa. Segundo o sargento Humberto, que atendeu à ocorrência, Jenner confessou o crime e alegou que foi a primeira vez que cometeu tal ato, mas não soube explicar os motivos.
Jenner deve responder por crime de importunação sexual e invasão de privacidade, podendo ser enquadrado na Lei de Importunação Sexual (Lei nº 13.718/2018), com penas que podem chegar a até cinco anos de prisão.
As investigações seguem em andamento para determinar se há outras vítimas ou registros anteriores.