Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Mutirão faz triagem para tarifa social da água na Feira do São Francisco neste sábado
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Mutirão faz triagem para tarifa social da água na Feira do São Francisco neste sábado
Cidades

Mutirão faz triagem para tarifa social da água na Feira do São Francisco neste sábado

Gustavo
Atualizado em 2025/05/02 at 3:32 PM
Gustavo 2 meses atrás
Compartilhe
Mutirão faz triagem para tarifa social da água na Feira do São Francisco
Mutirão itinerante (Foto: Divulgação)
Compartilhe

A Águas de Manaus realiza, neste sábado (03/05), um mutirão itinerante no bairro São Francisco, zona Sul da cidade. Durante a atividade, a concessionária oferecerá serviços como cadastro nas tarifas sociais Manauara e Tarifa 10, troca de titularidade, religação de água, solicitação para nova ligação de água e esgoto, avaliação para isenção de taxa de conexão ao sistema de esgoto, entre outros. No local, também estarão presentes colaboradores para tirar dúvidas sobre o serviço de esgoto e seus benefícios.

A ação ocorrerá das 9h às 15h, na Feira Municipal do São Francisco, localizada na Rua Gen. Carneiro, s/n. De acordo com a gerente de Responsabilidade Social, Simony Dias, esta é uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento com os clientes.

LEIA TAMBÉM: Operação Lei Seca flagra 50 motoristas dirigindo embriagados em Manaus no feriado do Dia do Trabalhador

“Montamos um time capacitado para atender às demandas desses clientes e tirar todos os tipos de dúvidas. Vamos até as comunidades porque sabemos que, muitas vezes, esses clientes não têm como ir até uma loja fazer o atendimento presencial”, destaca.

Durante a manhã de sábado, os clientes também terão a oportunidade de solicitar segunda via de fatura, além de realizar negociações e pagamentos (cartão). Os clientes que desejarem atendimento devem ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, documentos do imóvel, conta de água e cartão e comprovante de recebimento mais recente do Bolsa Família ou BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Leia também

Condenados a até 200 anos de prisão, fraudadores do INSS atuavam em Manaus

Motorista de ônibus ganha indenização de R$168 mil após sofrer 19 assaltos em Manaus

Tem Bolsa Família? Chance final para ganhar parabólica de graça

Reta final de atendimentos gratuitos em saúde do Sesc para mulheres na zona norte

Após entrega do DNIT, Porto de Parintins terá acesso restrito durante festival folclórico

Termos Tarifa Social
Gustavo 02/05/2025 02/05/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Operação Lei Seca flagra 50 motoristas dirigindo embriagados Operação Lei Seca flagra 50 motoristas dirigindo embriagados em Manaus no feriado do Dia do Trabalhador
Próximo Artigo Shopping recebe evento de adoção de animais neste sábado Shopping recebe evento de adoção de animais neste sábado
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok