O Supermercado e Emporium Rodrigues realiza nesta sexta-feira (16/05) um mutirão de emprego em Manaus. A ação acontece simultaneamente em três unidades da rede — Emporium Rodrigues no Vieiralves, Emporium no Shopping Ponta Negra e a Central de Distribuição (CD) no Tarumã Açu.
O processo seletivo começa às 14h e será presencial. Os interessados devem levar currículo impresso e ter, no mínimo, ensino médio completo e experiência anterior nas funções pretendidas.
As vagas disponíveis são para operador de loja, repositor de FLV (frutas, legumes e verduras), repositor de frios, açougueiro, auxiliar de açougue e auxiliar de produção na padaria.
A empresa não divulgou detalhes sobre salários ou benefícios oferecidos.
Veja os locais de atendimento:
Emporium Rodrigues – Vieiralves
Endereço: Av. João Valério, 291 – Nossa Sra. das Graças
Emporium Rodrigues – Shopping Ponta Negra
Endereço: Av. Coronel Teixeira, 5705 – Loja 33.3 – Ponta Negra
Central de Distribuição – Galpão B
Endereço: Av. do Turismo, 11.514 – Tarumã Açu
Todos os atendimentos estão marcados para às 14h.
LEIA MAIS: Sine inicia esta quinta (15) com 635 vagas de emprego em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.