Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Show gratuito de José Augusto acontece em Manaus neste sábado (10)
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Show gratuito de José Augusto acontece em Manaus neste sábado (10)
Cultura

Show gratuito de José Augusto acontece em Manaus neste sábado (10)

Gustavo Reis
Atualizado em 2025/05/08 at 4:49 PM
Gustavo Reis 6 horas atrás
Compartilhe
Show gratuito de José Augusto acontece em Manaus
Cantor José Augusto (Foto: Divulgação)
Compartilhe

O cantor José Augusto tem encontro marcado com os manauaras, neste sábado (10/5), em show gratuito no mirante Lúcia Almeida. A atração faz parte da programação pelo Dia das Mães, que começa às 12h, com artistas de Garantido e Caprichoso se apresentando no #Toadas.

O show de José Augusto deve começar por volta das 20h30. Dono de uma das vozes mais marcantes da música brasileira, o artista promete encerrar o evento com chave de ouro, embalando o público com seus sucessos consagrados.

LEIA TAMBÉM: Festival Estela transforma EST da UEA em palco do Rock

Durante os intervalos das apresentações, DJs convidados animam a programação, garantindo que a festa continue sem pausas e com alto-astral do começo ao fim.

O acesso ao estacionamento do evento será feito pela rua Visconde de Mauá, com entrada liberada para o estacionamento de veículos dentro da área do porto de Manaus. A organização orienta que o público chegue com antecedência para melhor comodidade, e destaca que o espaço contará com apoio logístico e de segurança para garantir o conforto das famílias durante toda a programação.

Leia também

Festival Estela transforma Escola de Tecnologia da UEA em palco do Rock

Cinema do Manauara Shopping inaugura novas salas VIP

Especial do Dia das Mães do Carrossel da Saudade acontece nesta sexta no Largo

Clássicos do horror ‘Haxan’ e ‘Drácula’ no Cine Carmen Miranda, nesta sexta (9)

David Assayag, Sebastião Jr e Patrick Araújo em show gratuito do #Toadas neste sábado

Termos show gratuito
Gustavo Reis 08/05/2025 08/05/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Fui parado na blitz e me recusei a fazer o teste. O que você precisa saber? Fui parado na blitz e me recusei a fazer o teste. O que você precisa saber?
Próximo Artigo Sine fecha semana com 498 vagas em Manaus nesta sexta (10) Sine fecha semana com 498 vagas em Manaus nesta sexta (9)
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok