O verão amazônico está começando e o Amazonas Shopping decidiu trazer um pouco de refrescância para o público amazonense. O shopping recebe, a partir do sábado (24), uma pista de gelo de 105 metros quadrados que promete muita diversão para toda a família, além de um clima nostálgico para quem aproveitou essa atração no mall nos anos 90.
A pista vai funcionar até o dia 25 de agosto, na Praça de Eventos Rio Solimões, próximo ao Rei do Matte, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo das 12h às 21h.
A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que essa é uma das atrações mais solicitadas pelo público do Amazonas Shopping, principalmente por aqueles que experimentaram nos anos 90.
LEIA TAMBÉM: Pixote, Revelação e DJ Tubarão estão confirmados na Feijuca da Alegria
“É um clima nostálgico de boas memórias para muitas pessoas. Mas também é um momento para quem não viveu essa época sentir essa experiência com a família e amigos, se divertir e guardar esses bons momentos. Tenho certeza de que serão meses de muita diversão no Amazonas Shopping”, disse.
Os ingressos para a pista de patinação estão disponíveis no site https://bileto.sympla.com.br/event/105684/d/316269. Os valores variam entre R$40 e R$65. Podem patinar na pista crianças a partir de 05 anos e adultos. Para os quem tem entre 02 e 04 anos de idade, a opção é o carrinho de trenó.