A empresa Combitrans Amazônia abriu processo seletivo para a contratação de Engenheiro Naval nas cidades de Manaus (AM) e Belém (PA). A vaga exige que o profissional tenha formação superior completa em Engenharia Naval e inglês fluente, além de experiência prévia em empresas de navegação ou estaleiros.
Entre as principais responsabilidades do cargo estão o planejamento de manutenções preventivas em embarcações e instalações flutuantes, acompanhamento de construções navais em estaleiros, controle documental, supervisão de vistorias por seguradoras e classificadoras, além da análise de projetos e desenvolvimento de inovações tecnológicas para o setor.
O candidato ideal deve apresentar competências como pensamento estratégico, organização, perfil analítico e bom relacionamento interpessoal. A carga horária prevista é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h18, com disponibilidade para viagens eventuais.
A empresa oferece aos colaboradores benefícios como vale alimentação, vale refeição, convênio médico e odontológico, além de seguro de vida. Se você é Engenheiro Naval e ficou interessado na vaga, encaminhe seu currículo para o e-mail [email protected], informando no campo “Assunto” a vaga de interesse.
LEIA MAIS: Drogaria Bom Preço contratando pessoas com deficiência para vaga de operador de caixa
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.