Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Segundo detento morre após tentativa de roubo de arma em delegacia no AM
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Segundo detento morre após tentativa de roubo de arma em delegacia no AM
Polícia

Segundo detento morre após tentativa de roubo de arma em delegacia no AM

Redação
Atualizado em 2025/05/28 at 10:20 AM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Segundo detento morre após tentativa de roubo de arma em delegacia no AM
Foto: Reprodução de vídeo
Compartilhe

Morreu na tarde desta terça-feira (27) o segundo detento envolvido em uma tentativa de roubo da arma de uma investigadora da Polícia Civil na 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas. O homem, de 26 anos, havia sido baleado durante a ação e não resistiu aos ferimentos.

O outro envolvido, identificado como Alyson da Silva Oliveira, de 27 anos, morreu ainda na segunda-feira (26), quando era levado para uma unidade de saúde da região.

De acordo com a Polícia Civil, o episódio teve início após um princípio de tumulto na carceragem da delegacia. Os detentos simularam que um dos presos estaria passando mal e pediram atendimento médico. A equipe de plantão autorizou a retirada do interno da cela.

LEIA TAMBÉM: Preso morre baleado em tentativa de fuga dentro de delegacia no AM; veja vídeo

Durante o procedimento, dois detentos aproveitaram a movimentação para atacar uma investigadora e tentar tomar sua arma de fogo. Houve luta corporal, e um segundo investigador que estava na delegacia reagiu rapidamente, disparando contra os agressores para conter a ameaça.

A Polícia Militar foi acionada e ajudou na contenção da situação, que foi controlada com reforço de policiais civis e militares. A segurança da unidade foi intensificada após o incidente.

A Polícia Civil informou que será instaurado um inquérito para apurar todos os detalhes da ocorrência. Até o momento, não há informações sobre como os detentos planejaram a ação ou se houve envolvimento de outros internos.

Leia também

Homem é morto a tiros e bebê de 7 meses é ferido por bala perdida no Amazonas

Homem é detido em Manaus por registrar falsa denúncia de roubo de moto

Indígena é preso ao tentar matar mulher com facada e pauladas no Amazonas

Homem é preso após invadir casa da ex e levar filho de 7 anos à força no Amazonas

Colégio Santa Doroteia abre vagas para assistente administrativo e bibliotecária

Redação 28/05/2025 28/05/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Gato laranja com ferimentos no rosto, olhando através das grades de uma gaiola. Amazonas registra quase 400 casos de esporotricose em maio
Próximo Artigo Carro acidentado em uma ribanceira com árvores, próximo a um cartaz com a foto de um homem. Médico morre após veículo despencar em ribanceira e bater em árvores na BR-174
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok